DÉCO escreveu:.
Lourençco (é este seu nome né ?) , o Rotor, c tiver com a resistencia boa, é só limpeza mesmo, com o processo que citei, procurei a nao achei a tabela de resistencia, mas deve ter , testa com multimetro.
TAMPA DO CARTER , que dava pra recuperar dava, POREM , duvido que consegue deixar sem vazamento , c nao for novo, acredito que meu problema de vazamento mimnimo seja causado por uma tampa " empenada " tem gente que tem a MANIA IDIOTA de tirar o sangue dos parafusos :smt021 , tudo tem torque especifico !!.
Tenho uma cicatriz no dedo causado pela remoçao das velas do carro da minha amiga, o cara tirou o sangue, precisei de um alongador pra tirar a vela, um verdadeiro CRIME contra a rosca de aluminio do cabeçote, que acredito , agora estar comprometida sua durabilidade (carro dela) .
Continuo acompanhando amigo, abraço !!
Faaaaaala DÉCO, obrigado pelos coments.... e tb pelas preciosas dicas nas MP, tenha certeza de que está sendo de grande valia....!!!
Semana que vem começo a mexer na suspensão..... daí aproveito para fazer esse trampo no distribuidor, vai ser legal poder quebrar a cabeça e aprender um pouquinho mais.... :smt021
É Garoto, esse pingo insistente de óleo do seu cárter deve ser meio chato mesmo.... eu fico ... com "carro possante" (onde estaciona fica uma poça...kkkkkkk). Taí algo para vc mexer e postar as fotos aqui pra gente, ok....? :smt024
Na instalação das velas não usei o torquímetro, naõ o tenho. Fui na dica do Ronaldo, o mecânico amigo meu, que, inclusive coincidiu com aquela sua de "apertado com a mão, somente mais um pouco na volta"....por enquanto está tudo certo.... as 4 velas ainda estão no lugar..kkkkkkkk :smt017
Abração e faz isso mesmo.... continua por aí, acompanhando as fuçadas no Vicentão.... Lourenço (sim, este é meu nome preferido, porque o primeiro é Ednilson e como ninguém acerta ou escreve certo....peguei birrinha...ai que viadagem....kkkkkkk) :smt014
Bom fim de semana....!!!