Mecanica 2.0 16v N/A
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
eu troquei todos os meus por novos e oque lembro eram que sao M12 porem o comprimento é variado. as medidas sao padronizadas 15,20,25,30,35mm etc meça o parafuso que queira por e deixa uma folga pra nao acontecer oque te aconteceu. senao baixa o cepchep que la tem a medida certa
sao eles
1 - M12 X 65
5 - M12 X 45
ja é o suficiente
sao eles
1 - M12 X 65
5 - M12 X 45
ja é o suficiente
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Muito obrigado :smt023Rafaelo escreveu:eu troquei todos os meus por novos e oque lembro eram que sao M12 porem o comprimento é variado. as medidas sao padronizadas 15,20,25,30,35mm etc meça o parafuso que queira por e deixa uma folga pra nao acontecer oque te aconteceu. senao baixa o cepchep que la tem a medida certa
sao eles
1 - M12 X 65
5 - M12 X 45
ja é o suficiente
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Casou certinho, comprei os parafusos e ficou tudo ok.


Aos poucos vou comprando os restantes.


Aos poucos vou comprando os restantes.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
.
To curioso pra ver seu projeto rodando, fico até imaginando como vai ficar . . .
Eu hoje procurando por comandos esportivos para Monza, pra responder uma questao, encontrei comando esportivo pra 16 v !! nao sabia que tinha pronto, pensei que só mandando fazer . . .
abraço, continuo acompanhando . . .
To curioso pra ver seu projeto rodando, fico até imaginando como vai ficar . . .
Eu hoje procurando por comandos esportivos para Monza, pra responder uma questao, encontrei comando esportivo pra 16 v !! nao sabia que tinha pronto, pensei que só mandando fazer . . .
abraço, continuo acompanhando . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Acerto no cofre:






-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 29 Mai 2013, 16:23
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
.
Vai ficar show heim Dash !!
parabens cara !!
Vai ficar show heim Dash !!
parabens cara !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Estou no processo, rebati o túnel e já deu um espaço a mais, agora a alavanca vai ser encurtada e vou ter que reduzir a largura. ai tenho que fazer o suporte da caixa tb.LeandroMO escreveu:DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
Eu conseguindo finalizar coloco fotos detalhadas aqui.