Monza90Erick escreveu:Então comprei o carro e fiquei com pouco dinheiro guardão iavfazer aos poucos mais aí veio o carburador e me ferrou RS vou ver Mes q vem o q da pra trocar obg por responder
Rapais, como VC deu uma moral pra mim lá no meu tópico vou te dar uma moral ali, kkkkk, com coisa que Manjo muito, então .... Os caras aqui são mecânicos, feras, eu sou um coitado, mas pelo que sei, quando a gente compra um carro tem que levar em uma oficina top (não pode economizar) e trocar todas as mangueiras e fluidos, regar e limpar carburador e cabos, trocas todos os filtros e correias, vai gastar uma boa grana, fazer alinhamento e balanceamento TB, isso para VC sair porai e não passar raiva, ficar na estrada é muito humilhante, meu carro nunca me deixou na estrada, nem sei número de guincho, mas como VC ta sem grana pra isso, tenta resolver esse problema do carburador e junta grana para fazer revisão preventiva. Semana que vem vou morrer com uns 500 pila em uma revisão preventiva, faz dois anos que não faço mas sei que depois de fazer posso ir para o acre que o monzão vai de boa! Primeiro eu cuido da parte mecânica, depois vou atrás de aparência, tem gente que prioriza o contrário e depois passa raiva, crie um tópico de restauração e vai atualizando ele, boa sorte!