Obrigado jhsantana, antes de colocar a manta nova nas portas do seu monza você passou algum produto como um Wish Primer? Vi na sua restauração que você retirou todas as peças do interior das portas antes de pintar, você me aconselha a fazer isto uma vez que eu pretendo trocar as borrachas dos vidros?jhsantana escreveu:Henrique só toma cuidado nesta parte onde acumula água na parte de baixo da porta, pois do Classicão limpei demais e começou a enferrujar.
Agora tenho que encontrar uma solução para o problema.
Reforma Monza SL 1.8 (fotos)
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Henrique não passei na porta, somente retirei a manta antiga e colei a aluminizada adesiva.Vc precisa desmontar tudo da porta, pois se não fizer assim não consegue um bom resultado.
Aproveita que vai desmontar as máquinas de vidro e retira esse insulfilme
Abs
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Tô querendo colocar essa manta no meu carro! Quanto será que custa um rolo?
Essa manta original descola, acumula agua e apodrece a lata, assim como fez nas portas do meu Monza! Deu um trabalho grande tirar a ferrugem. foi a melhor coisa que você fez.
Na parte de baixo, retire com querosene a graxa original que eles passam na fabrica e passe algum óleo para deixar como era quando novo, nas emendas e dobras das chapas, nunca vão apodrecer. Eu usei Anti-Ruste, mas não é mais fabricado. Tem alguns similares no mercado.
Abraço.
Essa manta original descola, acumula agua e apodrece a lata, assim como fez nas portas do meu Monza! Deu um trabalho grande tirar a ferrugem. foi a melhor coisa que você fez.
Na parte de baixo, retire com querosene a graxa original que eles passam na fabrica e passe algum óleo para deixar como era quando novo, nas emendas e dobras das chapas, nunca vão apodrecer. Eu usei Anti-Ruste, mas não é mais fabricado. Tem alguns similares no mercado.
Abraço.
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Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Obrigado jhsantana, vou fazer isto!
luiz sle, eu ainda não comprei a manta mas sei que a caixa fechada da Manta Multiuso Autoadesiva Vedacit possui 4 tamanhos: 10cm x 10 metros, 20cm x 10 metros, 30cm x 10 metros e 40cm x 10metros no valor respectivo aproximado de R$50, R$100, R$140 e R$180.. mas isso depende de lugar para lugar! Nas casas de tintas também é possível comprar em pedaços, na maioria das vezes vendido em metros.
Aconselho a todos checar o estado da manta principalmente a do assoalho pois além de acumular pó, pode acumular água e não estar sendo mais eficiente!
Vou verificar as emendas que você disse e tentar passar um óleo para protegê-las..
luiz sle, eu ainda não comprei a manta mas sei que a caixa fechada da Manta Multiuso Autoadesiva Vedacit possui 4 tamanhos: 10cm x 10 metros, 20cm x 10 metros, 30cm x 10 metros e 40cm x 10metros no valor respectivo aproximado de R$50, R$100, R$140 e R$180.. mas isso depende de lugar para lugar! Nas casas de tintas também é possível comprar em pedaços, na maioria das vezes vendido em metros.
Aconselho a todos checar o estado da manta principalmente a do assoalho pois além de acumular pó, pode acumular água e não estar sendo mais eficiente!
Vou verificar as emendas que você disse e tentar passar um óleo para protegê-las..
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Re: Reforma Monza SLE 1.8 (fotos)
Assoalho lixado, empapelado e com ferrox aplicado para retirar qualquer ferrugem restante

Primeira demão de Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive, ele possui essa coloração amarelada e é mais "rala".

Aplicação do Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive, já lixado


Aplicação da tinta Prata Níquel GM 90 Metálico Lazzuril | Sherwin-Williams Automotive

Pintura finalizada com 3 demãos de Verniz Alto Sólidos 8937 | Sherwin-Williams Automotive


Produtos utilizados:

•Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor H84 Primer P840 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Verniz Alto Sólidos 08937 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor 065 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive - Catalisador Wash Primer/Vinílico 051 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Prata Níquel GM 90 Metálico Lazzuril | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Thinner para Poliéster e Poliuretano 454 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Solução Desoleante 400 | Sherwin Auto Automotive Finishes

Primeira demão de Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive, ele possui essa coloração amarelada e é mais "rala".

Aplicação do Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive, já lixado


Aplicação da tinta Prata Níquel GM 90 Metálico Lazzuril | Sherwin-Williams Automotive

Pintura finalizada com 3 demãos de Verniz Alto Sólidos 8937 | Sherwin-Williams Automotive


Produtos utilizados:

•Primer HS Ultra Performance P840 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor H84 Primer P840 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Verniz Alto Sólidos 08937 | Sherwin-Williams Automotive - Endurecedor 065 | Sherwin Auto Automotive Finishes
•Wash Primer Fundo Fosfatizante 045 | Sherwin-Williams Automotive - Catalisador Wash Primer/Vinílico 051 | Sherwin Auto Automotive Finishes
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Re: Reforma Monza SL 1.8 (fotos)
O serviço dentro do carro ficou muito bom, legal mesmo.
Em relação as rodas, no aro 17 existem modelos infinitamente mais bonitos atualmente, então vale apena reavaliar o modelo e procurar rodas e pneus novos.
Em relação as rodas, no aro 17 existem modelos infinitamente mais bonitos atualmente, então vale apena reavaliar o modelo e procurar rodas e pneus novos.
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

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