Ola sou novo por aqui e nao consegui abrir outro topico
Bom meu monza foi trocado as correias dentada e de instrumentos a partir dai o carro nao pegou mais .
Troquei bobina
Modulo hey
Bomba funciona normal
Tem faiscas nas velas
Ele ameaca pegar apenas na primeira partida depois muda ate o barrulho parece encharcado.inclusive o coletor fica cheio de combustivel cheio mesmo
Me ajudem nao sei mais oque fazer
O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 21 Mai 2017, 18:17
- Cidade: Ribeirao preto
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 59
- Registrado em: 16 Nov 2012, 14:34
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA
BOA NOITE MONZEIRO APROVEITNDO O TOPICO MEU MONZA EFI 91 UMAS 3 VEZES DEU SINAL,DE FALHA, FUI LIGAR O CARRO A CHAVE GIROU NORMAL SO QUE O CARRRO NAO PEGOU, DESSA VEZ FALHOU E NAO LIGOU MAIS AI ESPEREI O AUTO ELETRICO CHEGAR AI ELE CONSTATOU QUE FOI O MODULO DE ALARME ORIGINAL EMBAIXO DO PORTA LUVA O QUE DEU PRA VER, ELE TIROU UM RELE E FEZ UM JAMPE E TIROU UM FIO DO CONECTOR DO COMUTADO NUMERO 50 E LEVOU ACHO QUE FOI ATE UM RELE SE PODEREM ME INFORMAR SE E O MODULO QUE FALHOU, OU RELE, ELE TA QUERENDO TIRAR O MODULO, A UM TEMPO ATRAZ QUANDO EU ABRIA A PORTA PRINCIPALMENTE NO CALOR ACENDIA AS QUATROS LANTERNA E FICAVA PISCADO COLOCAVA A CHAVE NO CONTATO AI GI RAVA AS LUZES APAGAVA AGRADEÇO
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17859
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA
O módulo de alarme além de aviso sonoro e setas piscando, atua no motor de partida.jose benedito moura escreveu: ↑16 Out 2017, 22:42 BOA NOITE MONZEIRO APROVEITNDO O TOPICO MEU MONZA EFI 91 UMAS 3 VEZES DEU SINAL,DE FALHA, FUI LIGAR O CARRO A CHAVE GIROU NORMAL SO QUE O CARRRO NAO PEGOU, DESSA VEZ FALHOU E NAO LIGOU MAIS AI ESPEREI O AUTO ELETRICO CHEGAR AI ELE CONSTATOU QUE FOI O MODULO DE ALARME ORIGINAL EMBAIXO DO PORTA LUVA O QUE DEU PRA VER, ELE TIROU UM RELE E FEZ UM JAMPE E TIROU UM FIO DO CONECTOR DO COMUTADO NUMERO 50 E LEVOU ACHO QUE FOI ATE UM RELE SE PODEREM ME INFORMAR SE E O MODULO QUE FALHOU, OU RELE, ELE TA QUERENDO TIRAR O MODULO, A UM TEMPO ATRAZ QUANDO EU ABRIA A PORTA PRINCIPALMENTE NO CALOR ACENDIA AS QUATROS LANTERNA E FICAVA PISCADO COLOCAVA A CHAVE NO CONTATO AI GI RAVA AS LUZES APAGAVA AGRADEÇO
Esse módulo de alarme tem alto índice de problemas relacionado ao não funcionamento do motor de partida, o que já foi comentado aqui no fórum em diversos tópicos sobre esse tema. A solução é trocar o módulo em alguns casos fazer o reparo ou, ligar a entrada da pós chave do alarme na saída, inutilizando essa função do alarme.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 59
- Registrado em: 16 Nov 2012, 14:34
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O MOTOR DA PARTIDA MAIS N PEGA
Valeu Carlos agradeço
vou optar por uma dessas ideias

