Padrão Original SL/E Vinho

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Minha opinião:

1- Deixe como original, ou seja, na cor do carro;
2- SL/E não tem f. de neblina. Mas com certeza fica muito mais bonito com eles;
3- Fica muito melhor com piscas âmbar. Isso no caso do caixote, o tubarão fica melhor com pisca cristal.

Como vc vai colocar faróis de neblina, pintaria a grade também... vai ficar estilo o classic... fica bonito! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

A grade dianteira está ok ser preta, mas a entreda de ar tbm acho que original é preta... (não posso afirmar..)
Os piscas com certeza se vc quer manter a originalidade deixe ambar de preferencia marca cibié p/ não virar um aquario... rsrs
Os farois de neblina tbm acho mto bonito... mas se vc for a fundo na questão e olhar nos classic eles posuem locais especiais com reforço para colocação dos mesmos, eu iria colocar mas nem rola... to com medo de colocar e começar a entortar a lata com tripidação e perigoso até tricar, levando em consideração que o painel frontal do meu monzão ta zero não vou arriscar...


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por RicardoDS »

Monza SL/E 1988 escreveu:...mas a entreda de ar tbm acho que original é preta... (não posso afirmar..)...
De 1988 a 1990 os SL/E tem a entrada de ar da cor do carro. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pô Felipão, não vai mais colocar farol de neblina? Coloca eles fixados no parachoque, ai vc não fura a lata do carro, nem tem perigo de entortar o painel frontal :mrgreen: :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por José Leal »

RicardoDS escreveu:A grade original do SL/E é preta, só nos Classics é da cor do carro.... particularmente, prefiro a preta.
Não acho que ficam estranhas, tanto que é original nos SL/E 88~93 e GLS 94~96. :wink:
Eu sempre achei que as entradas de ar laterais fossem pretas. Eu disse que ficam estranhas pq é um charme aquele detalhe, e se pintar na cor do carro, elas acabam sumindo...
José Leal escreveu:[OFF 2] Amaral, vamos marcar um encontro para podermos trocar umas idéias sobre os carros
Apoiado! Só não vou por que vocês estão muito longe :(
Que nada, estamos a uns 1000 km de distânica... é quase alí :mrgreen: Valeu pelo apoio, já conversei com o Amaral e vamos ver se dá certo!

Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Diego Paiva escreveu:Pô Felipão, não vai mais colocar farol de neblina? Coloca eles fixados no parachoque, ai vc não fura a lata do carro, nem tem perigo de entortar o painel frontal :mrgreen: :smt023
Grande Diegão!!!

Vou estudar essa possibilidade! :smt023
Mas furar a late nem pensar!!! :smt010 heheh :mrgreen:


Vlw

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por kadetteiro »

POR FALAR EM LANTERNAS DIANTEIRAS AMBAR/ CRISTAL, SE NÃO ME ENGANO NUNCA EXISTIU MONZA CAIXOTE COM LANTERNA CRISTAL DE FABRICA, TALVEZ O ULTIMO SR HATCH TENHA OFERECIDO, ME CORRIJAM SE ESTIVER EQUIVOCADO :smt017 :smt017
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Padrão Original SL/E Vinho

Mensagem não lida por Diego Paiva »

kadetteiro escreveu:POR FALAR EM LANTERNAS DIANTEIRAS AMBAR/ CRISTAL, SE NÃO ME ENGANO NUNCA EXISTIU MONZA CAIXOTE COM LANTERNA CRISTAL DE FABRICA, TALVEZ O ULTIMO SR HATCH TENHA OFERECIDO, ME CORRIJAM SE ESTIVER EQUIVOCADO :smt017 :smt017
OS monzas até 90 não sairam com pisca cristal, eu acho um verdadeiro charme o pisca âmbar do caixote. Acho que cristal só fica legal no tubarão.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder