Dá gosto de ver um Monza assim, que é cuidado com todo o caprixo do Felipe

Achei um KIT desses aqui perto de casa, e barato, mas acabei não colocando com medo que ficasse muito leve em alta velocidade.
Bobagem pessoal, a dh é progressiva, sendo que parado e até uma certa velocidade ela é macia e aos poucos vai ficando mais rígida. Ela não é mole de vez, é mole apenas quando se está a baixas velocidades, quanto maior for a velocidade mais rígida fica a direção privilegiando o controle do veículo, abraçsoRicardoDS escreveu:Show demais!
Dá gosto de ver um Monza assim, que é cuidado com todo o caprixo do Felipe![]()
Achei um KIT desses aqui perto de casa, e barato, mas acabei não colocando com medo que ficasse muito leve em alta velocidade.
Pelo que sei o Monza nunca teve direção hidraulica progressiva. :smt017Raphael Ventura escreveu:Bobagem pessoal, a dh é progressiva
O monza preto tem DH e já dirigi em estrdas andando bem e não é como vc esta imaginando ele dá uma firmada boa, só que não se compara com a normal.Malagoli escreveu:Grande Malagoli,
Olha foi demorado e complicado arrumar essas peças... mas valeu a pena! :smt023Henrique escreveu:Fala Henrique,
Vlw cara, mas pode colocar a DH que fica show, eu já andei e garanto! :smt023RicardoDS escreveu:Ricardão,
Se não me falha a memória o primeiro carro nacional equipado com o sistema de DH progressiva era o Santana, pelo que sei o Monza não possui esse sistema!Raphael Ventura escreveu:Grande Raphael Ventura,
Concordo plenamente com vc, acostumou com DH é dificil voltar para a normal, principalmente quem anda mto com carro nos centros das grandes cidades para manobrar para estacionar não tem comparação! :smt005José Leal escreveu:Daew José Leal,