Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Então, hoje, retirei o antigo fitro de óleo, e se não continuar chovendo, amanhã irei instalar o outro e o Painel Digital no carro. Fazer todos os testes do interior, e no domingo instalar o alarme, módulo dos vidros elétricos e esta parte da restauração estará completa.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

FALA GALERA, TO POSTANDO PRA INFORMAR DA MINHA COMPRA MAIS NOVA, UM PAR DE LANTERNAS TRASEIRAS ORIGINAIS, USADAS MAS EM PERFEITO ESTADO, POR APENAS,,,,,,, 50,00 COM SEDEX INCLUSO,, ESSA FOI A COMPRA DO MES, AS LANTERNAS ESTAO PERFEITAS, SEM RISCOS NENHUM, HEHE POSTO FOTUS DELAS AKI, ABRASS!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

filirom escreveu:FALA GALERA, TO POSTANDO PRA INFORMAR DA MINHA COMPRA MAIS NOVA
Dica: crie um tópico sobre o seu carro, todos vão acompanhar muito melhor. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcelo_Dias
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Marcelo_Dias »

Olá amigos, estou muito curioso para saber como vai ficar o carrão e gostaria de saber onde poderia encontrar um painel digital para instalar no meu monza 89, o meu painel é o completo da série SL/E mais o digital tems q concordar que é 1000 !!!! gostaria de saber onde posso conseguir um completo e como poderia instalá-lo no meu monza !!!!
E Marcell, a restauração do teu carro tá me ajudando muito com o meu !!!! Nesse final de ano meu monza vai ganhar uma pintura zero e uma reforma em todos os bancos ....
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Marcelo_Dias escreveu:Olá amigos, estou muito curioso para saber como vai ficar o carrão e gostaria de saber onde poderia encontrar um painel digital para instalar no meu monza 89, o meu painel é o completo da série SL/E mais o digital tems q concordar que é 1000 !!!! gostaria de saber onde posso conseguir um completo e como poderia instalá-lo no meu monza !!!!
E Marcell, a restauração do teu carro tá me ajudando muito com o meu !!!! Nesse final de ano meu monza vai ganhar uma pintura zero e uma reforma em todos os bancos ....
Painel digital só procurando no Mercado Livre mesmo. Que bom que o meu está servindo bastante. To suando muito nesse carro agora pra montar novamente.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

Marcell 500 EF escreveu:24/04/2008
Acabo de chegar em casa, e fui abrir o presente de hoje do monza. Um par de espelhos Metagal com regulagem elétrica!

Imagem
Imagem
Imagem

Vou comer alguma coisa e depois vou pro monza e mais a noite posto o que foi feito hoje.
o meu querido esse retrovisores fazem muito barulho quando acionados mesmo novos ? ou nao faz ruido algum ?
to afim de compra os dois por que um parou de funcionar e o outro faz muito barulho acho que é por que eles são bem tiozinhos
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Não faz absolutamente barulho nenhum, tanto é, que no domingo eu estava testando o chicote dos vidros e espelho, e achava que os espelhos não estavam funcionando, na verdade eles tavam mechendo mas eu nem ouvia o barulho. Detalhe, eu no banco do motorista, porta do motorista aberta e vidro fechado, sem som nem nada ligado, nem escutava o barulho do espelho.

Realmente, é extremamente silencioso, rápido também, vale apena. Ta na faixa de R$130 cada espelho.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

Marcell 500 EF escreveu:Não faz absolutamente barulho nenhum, tanto é, que no domingo eu estava testando o chicote dos vidros e espelho, e achava que os espelhos não estavam funcionando, na verdade eles tavam mechendo mas eu nem ouvia o barulho. Detalhe, eu no banco do motorista, porta do motorista aberta e vidro fechado, sem som nem nada ligado, nem escutava o barulho do espelho.

Realmente, é extremamente silencioso, rápido também, vale apena. Ta na faixa de R$130 cada espelho.
o blz ein !!!

o veio da um pulo la na pagina de turbo e preparação pra vc me explicar uma coisa
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Trancado