Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
troquei a malha por uma agorinha zerada da bateria ,aquela que vai na caixa eu não mexi mas vou trocar tambem,essa de trocar o arranque eu quero fazer sim,mas aonde tem um eletricista que faça isso?????????????aqui no rio de janeiro só achei pilantras pra mexer no meu carro :smt010 :smt017 ,
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
acabei de olhar a malha de aterramento e limpei toda ela com uma lixa mas a mesma está inteirinha lá e estava sim um pouco suja e com acumulo de sujeira limpei ela e deixei brilhando,vou daqui a pouco testar quando for a rua ,mas acho que terei que tentar essa de trocar o arranque com alguem para ver no que vai dar não é???????????
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
O aaranque do tubarão cabe no meu carro?vou pedir ao Aaln do Monzeiros Rj pra me emprestar o dele pra testar e ver no que vai darse esse servir né,o meu carro é um classic 89 o dele é um classic 92 ,esse arranque dele cabe no meu?????????????
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
bom pessoal acabei de falar com o Alan e o mesmo se prontificou a deixar tirar o motor de arranque do carro dele e colocar no meu junto com sua bateria pra fazer o teste definitivo no meu carro,veremos no que vai dar ,e nada da agencia me ligar sobre a Tempra ,graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 395
- Registrado em: 04 Out 2008, 15:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
É isso aí cara não desanima não, você já provou que gosta muito do Monza, em pouco tempo até menos do que imagina seu carro estará perfeito no funcionamento e te dará aquela sensação de; "nossa o carro tá quente será que ele vai pegar", e quando você vira a chave ele pega normalzinho e você dará aquele sorriso de agradecimento, "graças à DEUS resolvido o problema", e fala com sua família assim, "agora eu não vendo mais rsrsrs", vai nessa que dá certo, tenha mais um pouquinho de paciência pois nada acontece por acaso ok!!
Deus abençoe à todos...
Vlw...
Deus abençoe à todos...
Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG




http://www.clever.k6.com.br
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 136
- Registrado em: 25 Out 2007, 11:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
Amigo, ache um eletricista de primeira (não pilantras, que ta cheio por ai) e peça pra colocar um arranque bom no carro pra vc testar, e rode até esquentar e faça o teste, o ideal é que faça o mesmo com a bateria, mas um de cada vez pra poder saber onde está o problema. Pode procurar algum conhecido tb que tenha um monza e pedir a gentileza do mesmo pra fazer um teste com o arranque do carro.
OBS: o meu teve um tempo que quando esquentava, nao pegava nem a pau, acabava a bateria e não pegava, acontecia que tava dando excesso no carburador e quando tava quente que desligava o carro ele ficava pingando alcool no carburador dentro do coletor e afogava, ai não pegava nem a pau, tinhaque adiantar o ponto (faz esse teste, quando tiver quente e nao quiser pegar, da uma boa adiantada no ponto). Porem se eu esperasse uns 15 a 20 min ai ele pegava normal.
OBS: o meu teve um tempo que quando esquentava, nao pegava nem a pau, acabava a bateria e não pegava, acontecia que tava dando excesso no carburador e quando tava quente que desligava o carro ele ficava pingando alcool no carburador dentro do coletor e afogava, ai não pegava nem a pau, tinhaque adiantar o ponto (faz esse teste, quando tiver quente e nao quiser pegar, da uma boa adiantada no ponto). Porem se eu esperasse uns 15 a 20 min ai ele pegava normal.





Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2601
- Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
Não girou mesmo tirando as velas?
Com todas as trocas dos cabos?
Drenou o excesso de óleo?
Para mim só sobrou a falha de lubrificação. Ou os casquilhos que o cara da retífica colocou são totalmente fora da padrão e dilatam travando o virabrequim.
Carlos
Com todas as trocas dos cabos?
Drenou o excesso de óleo?
Para mim só sobrou a falha de lubrificação. Ou os casquilhos que o cara da retífica colocou são totalmente fora da padrão e dilatam travando o virabrequim.
Carlos
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
vamos aguardar pra ver no que vai dar o teste da troca do arranque e bateria ,posto aqui pra geral depois OK