concordo com o amigo acima, o palio é um ótimo carro, com o motor fire, digo, apesar de popular, acho ele macio, já não gosto do santana, a suspensão dele não me parece bem acertada, andei num zero uma vez e o carro fazia muito barulho, sem contar o painel, volante, comandos de seta, achei feio, se eu fosse você, pegava um omega 2.0 ou 2.2, são na minha opinião os melhores motores pro omega, é o mesmo do monza, as peças do omega não são tão caras, exceto o retrovisor, R$400,00 o paralelo, uiiii...

outro carro show também é o vectra a, mas como nosso amigo bem comentou, o painel parece mais recatado, mais família mesmo, também notei isso, ponto pro omega que tem aquele painel maravilhoso e os instrumentos pra itu, também gosto do Siena fire, ótimo carro. tem também o del rey guia, show de carro, mas com peças de acabamento, dh e ac, bastante caras e dificílimas de achar, o tempra também é uma ótima pedida, desde que vc pegue um com o motor em bom estado, leve um mecancico de confiança, cuidado com os carros que vc olhar, verifique principalmente, estado dos pneus, vazamentos no motor, abaixe se possível pra ver melhor, balance o carro e teste a suspensão, passe o dedo na descarga e veja se esta melado, se estiver está queimando óleo, quanto mais limpo melhor... ligue o carro verifique a estabilidade da marcha lenta, se tiver direção hidráulica vire o volante pra um lado e outro até perto do final, não até o final, e procure ouvir se tiver barulhos ou folgas, pise na embreagem, veja se está macia, e rode com o carro, procure notar quando houverem irregularidades no motor, câmbio, freio, cheque a temperatura, se possível espere a ventuinha armar, e de resto é estética.
Rapaz, ia me esquecendo... apesar de não ser aqueeeeeeeeele carro e não chegar nem nos pés do monza no quesito conforto, mas se você procura um carro pra não ter dores de cabeça nem aborrecimentos futuros e ainda assim ter mala e muita economia, pegue um corsa classic, de preferência 1.6 com ar, dh e gnv, meu sogro pegou um desses só que sem dh, e pagou 18.000,00 um bom preço, e eu me assustei quando ele me disse que está fazendo uma média de 300, isso mesmo 300km na estrada e 230km na cidade com um bojão de 16m³ de gnv, meu monza faz no máximo 190km na estrada e 140km na cidade... é um caso a se pensar...
abraços