Olá Luiz Carlos.Luiz Carlos (Rio) escreveu:Carlos, ainda se encontra o parachoque dianteiro original?
Caso positivo, tem idéia do preço?
Abraços
Sim, ainda tem o parachoque novo original do Monza tubarão para venda. O do meu Monza foi trocado e colocado novo original, A seguradora comprou na Concessionária Carreira - GM, embora eu ter visto as notas fiscais, não sei o preço deles.
Antes de encaminhar o carro para reparo, eu cotei os preços e disponibilidade das peças com a Accioly, para evitar de ser enganado, caso os "caras" dissessem que não tem mais as peças originais e colocassem qualquer peça paralela.
Eu não tenho mais as anotações, mas, pelo que me lembro são:
- Capô (original GM): R$580,00
- Parachoque dianteiro com aplique e furo p/ neblina (original GM): R$520,00
- Farol Cibié com milha e máscara esquerdo e direito (não mais fornecido com emblema GM): R$350,00 cada
- Seta Cibié "cristal" esquerda e direita (não mais fornecido com emblema GM): R$55,00 cada
- Defletor de ar para o radiador esquerdo e direito (original GM): R$70,00 cada
- Etiqueta do AC - R134: R$10,00 - Grade para pintura (original GM): Não me lembro do preço
- Emblema do capô (original GM): não me lembro do preço
- Paralamas dianteiro esquerdo (original GM): R$230,00 ( não foi trocado)
- Painel dianteiro (original GM): R$180,00 (não foi trocado)
Obs: Eu cotei essas peças antes de ser avaliado pelo reparador. Como não podia abrir o capô, pois, se abrisse não fecharia mais, eu imaginei as peças que poderiam estar com problemas.
A etiqueta do sistema de arrefecimento não é mais fornecida, mas, comprei um jogo de etiquetas para Monza (todas etiquetas, menos a do AC R-134 e a do filtro de AR) por R$10,00 na Potecar.
Todas as peças tinham disponíveis na Accioly no final de fevereiro e início de março. Eu falei com Rogério.
Abs,
Carlos Freire