isso msm amigo coisas de monzeiros rsrs eu tenho meu monza ja à 6 anos e já passei por tantos problemas com ele nossa que nem gosto de lembrar rsrs o meu assim que comprei depois de 2 anos que ele começou a apresentar diversos problemas como na época não tinha experiência o mecânico já me falava para trocar uma peça e eu trocava e gastando um dinheiro desnecessário eu na maioria das vezes meus problemas não eram resolvidos vou te dizer que já resolvi problemas no meu carro que muitos mecânicos de oficio não conseguiram resolver e de tantos problemas que já tive com meu monza conheço praticamente todas as peças do carro tanto internamente como externamente eu poderia até trabalhar na gm ...rsrsrsAndre1 escreveu:Amigão, tudo isso que você está vivendo é simplesmente coisa de monzeiro.
Quando comprei o meu, 20 dias após a compra tive a surpresa da queima da junta do cabeçote, levei o carro no mecânico e questionei ele sobre isso, a resposta foi imediata "nem o mecânico da STOCK CAR tem bola bola de cristal para adivinhar que tal fato possa ocorrer". Aproveitei que a cáca estava feita e fiz a troca de vários componentes do motor (R$1.300 de preju). Porém até o momento estou tranquilo com o monzão.
Não desanima, se não você corre o risco de ser mais um proprietário de um milzinho sem conforto.
Abraço.
Agora com o manual de reparações do monza 90 que tem aqui no fórum para baixar já executei alguns serviços no carro como trocar a coifa da homocinética aquela próxima a roda, se fosse antigamente eu ia levar o monza em uma oficina mais com o manual de reparações estou aprendendo muito msm ....
Abs !