GNV no monza compensa?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: GNV no monza compessa?
Pessoal,
Eu tenho um 2.0 1990, carburado, será que há como colocar GNV? Alguém Já fez?
Aguardo resposta.
Aguardo resposta.
-
- Membro SL (Nível 1)
marcelosaldanha escreveu:Pessoal,
Aguardo resposta.
ola amigo. pelo que sei tem jeito sim, mas ta dificio saber se é bom ou ruim. eu tenho um 92/93 MPFI uns dizem q é bom outros dizem q é ruim vamo v no q vai dar... abços
-
- Membro GLS (Nível 6)
dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.Pessoal,
Aguardo resposta.
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Cara, valeu pela resposta.
dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.
Me diz uma coisa. Quando passa do GNV para o álcool, dá algum tranco, ou é macio a troca de combustível em movimento.
Outra coisa, o monza 90 tem 99 CV de potência, será que ele perde muito?
Valeu!
-
- Membro GLS (Nível 6)
pow cara eu ñ sei t dizer pq eu ñ gosto de trocar o combustível com o carro engrenado e acelerando, quando eu troco eu tiro o pé do acelerador deixo em ponto morto e mudo a chave p trocar o combustível... quanto a potência ele ñ perde muito, vc sente q perdeu alguma coisa + é pouco ñ precisa se preocupar...marcelosaldanha escreveu:Cara, valeu pela resposta.
dá sim meu pai já teve um 89 sl/e alcool carburado e ele colocou gnv.
Me diz uma coisa. Quando passa do GNV para o álcool, dá algum tranco, ou é macio a troca de combustível em movimento.
Outra coisa, o monza 90 tem 99 CV de potência, será que ele perde muito?
Valeu!
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
- Membro SL (Nível 1)
Não tem nada haver com o tópico, mas só respaldando: Mecânico quer ver o lado dele, o que dá grana. Principalmente hoje em dia que para manter uma empresa aberta tem que fazer mágica.E não confio em tudo que mecânico fala, principalmente depois que um mecânico disse que um Kadett carburado tinha platinado, e outro disse meu motor ia travar se eu usasse um óleo 15W40
Sempre confiei desconfiando e checando todas as informações, até porque entendo um pouco de mecânica.
Mas o cúmulo foi o dia em que parei numa troca de óleo com um Opala 250S, pedi para trocar o óleo do motor e completar óleo de câmbio e diferencial e o "técnico" disse que só caminhão tem diferencial, insistiu veementemente comigo. Precisei mandar levantar o carro e mostrar o diferencial para ele e onde ficava o bujão, junto com uma aulinha de que, com raras exceções, todos tem diferencial e geralmente veículo com motor dianteiro e tração traseira o diferencial fica fora do câmbio, no eixo traseiro e precisa sim verificar óleo. Citando exemplos como Chevette, Omega, Dodge Dart e Polara, Landau e Maverick, além das camionetes mid-size como S10 e Ranger.
Mas também tenho interesse em GNV, quais os cuidados e como instalar nos EFI gasolina?
-
- Membro Class (Nível 5)
Tenho GNV no meu carro vai fazer 1 ano e graças a Deus nao tive NENHUM problema com ele relacionado ao GNV. Nesse mes de outubro irei regularizar ele pra que no fim do ano faça minhas viagens/passeios mais despreocupado, pq se pegarem já viu né. Mas falando por mim, não tenho nada do que reclamar. foi só economia.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
kraudyu escreveu:dutra s a, porque você acha que irritou alguém? KKK, aqui é um fórum para se discutir, e cada um tem sua opinião, pode ficar tranquilo viu :smt005 As fabricantes não vendem carros aptos a rodar com gás por um simples motivo: custos!! As fábricas procuram economizar até centavos na fabricação de um carro para terem mais lucros. Mas tem excessões: A GM lançou na década de 1990 Monza e Kadett com Kit gás de fábrica:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... om83.shtml
E a Fiat vende o Siena 1.4 Tetrafuel, que roda com Gasolina, Álcool, gasolina pura e GNV:
http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... om83.shtml
E repetindo o que eu disse: Se gás natural fosse ruim para um motor, por exemplo aqui em São Paulo já não teriam mais taxis, pois a grande maioria dos taxis roda com gás natural, é só seguir alguns cuidados
Mais um aqui da lista.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=35295
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260