<se for entao so o meu carro é cheio de novidades paranormais como o seu dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>sobre vazar no respiro foi nos trechos do estado de brasilia e era de madrugada isso aconteceu umas 2 vezes , aqui umas 4 , e vazava mas como goteiras pelo respiro
Concordo



entendo que vai por gravidade + um resto de pressão da bomba de combustível, isto é, eventualmente a bomba está mandando mais que 3 bar, o regulador no TBI mantém 2 bar para pulverizar através do bico e o excedente retorna ao tanque, não que retorne com os mesmos 2 bar do regulador do TBI. A abertura da válvula é intermitente e não constantemente aberta. Se a válvula injetora der passagem a válvula de pressão fecha... e aí 'pode' iniciar novo ciclo. Ao ligar a chave a bomba pressuriza a linha de combustível e para. Ao dar a partida a bomba liga e o TBI se vira.so nao entendi que o retorno vai por gravidade ?! pois o meu ta com 2 bar no tbi , e ao virar a chave da pra ouvir o combustivel voltando ,
tem certeza disso ?


Mas, tudo bem, você faz as experiências e depois nos conta como foi :smt020
O caninho amarelo da sua foto lá encima é o retorno para o tanque, né não?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 84#p230121