Mecanica 2.0 16v N/A

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu troquei todos os meus por novos e oque lembro eram que sao M12 porem o comprimento é variado. as medidas sao padronizadas 15,20,25,30,35mm etc meça o parafuso que queira por e deixa uma folga pra nao acontecer oque te aconteceu. senao baixa o cepchep que la tem a medida certa

sao eles
1 - M12 X 65
5 - M12 X 45

ja é o suficiente
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

Rafaelo escreveu:eu troquei todos os meus por novos e oque lembro eram que sao M12 porem o comprimento é variado. as medidas sao padronizadas 15,20,25,30,35mm etc meça o parafuso que queira por e deixa uma folga pra nao acontecer oque te aconteceu. senao baixa o cepchep que la tem a medida certa

sao eles
1 - M12 X 65
5 - M12 X 45

ja é o suficiente
Muito obrigado :smt023
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

Casou certinho, comprei os parafusos e ficou tudo ok.

Imagem
Imagem

Aos poucos vou comprando os restantes.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por DÉCO »

.
To curioso pra ver seu projeto rodando, fico até imaginando como vai ficar . . .

Eu hoje procurando por comandos esportivos para Monza, pra responder uma questao, encontrei comando esportivo pra 16 v !! nao sabia que tinha pronto, pensei que só mandando fazer . . .

abraço, continuo acompanhando . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

Acerto no cofre:

Imagem
Imagem
Imagem
LeandroMO
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2013, 16:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por LeandroMO »

DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Vai ficar show heim Dash !!

parabens cara !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

LeandroMO escreveu:DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
Estou no processo, rebati o túnel e já deu um espaço a mais, agora a alavanca vai ser encurtada e vou ter que reduzir a largura. ai tenho que fazer o suporte da caixa tb.

Eu conseguindo finalizar coloco fotos detalhadas aqui.
Responder