Pessoal, estou com um problema que talvez vcs já tenham visto. Tenho um GL 95/95 Gasolina e GNV. E com o motor ainda frio, a lenta se comporta direitinho, mas qdo dá uns 10 minutos, começa a oscilar, no caso, na gasolina oscila mto mas nao chega a morrer, no GNV se eu nao ficar com o pé no acelerador sempre, o carro morre no meio do transito. Ano passado o mecanico disse q era o atuador da marcha-lenta com problema e regulagem no GNV, não durou 4 dias e até hj não resolvi, e to levando o carro assim. Um outro mecanico disse que pode ser alguma coisa da borboleta (bem, sou leigo no assunto, então nem sei o que é,rss).
Grato,
Anderson
Problema na Marcha-Lenta apenas com o motor quente
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Problema na Marcha-Lenta apenas com o motor quente
Faça os testes de funcionamentos de todos os sensores da IE, verifique se a adaptação ao GNV não está causando o sintoma.
Não fique no disse que me disse. Todos os componentes do sistema de IE podem ser testados, não troque peças boas por peças novas.
Abs,
Carlos Freire
Não fique no disse que me disse. Todos os componentes do sistema de IE podem ser testados, não troque peças boas por peças novas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Vc me aconselharia a levar numa mecanica e passar um scanner ? Será que com isso dá pra detectar o problema ?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não é só colocar scanner para ver códigos de erros armazenados, mas sim fazer os testes de funcionamento de cada sensor.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP