Ao abrir o motor a surpresa...
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Ao abrir o motor a surpresa...
Galera, mandei meu carro pra retifica, estava eu tranquilo em casa quando recebi o telefonema da retifica, o cara me fez algumas perguntas,
perguntou se eu tinha mexido no motor, se conhecia o antigo dono do carro, disse pra ele que nunca mexi no motor internamente e que tinha comprado o carro na loja...
Então cara simplesmente me fala "teu carro é de cacete..."
e eu ja pensei que sei la o carro estava desalinhado que não tinha como fazer retifica tals...
quando ele começou a falar não acreditei tive que ir pessoalmente na loja para acreditar... mais vo levar a camera da proxima vez e postar as fotos aki para vcs...
o cabeçote tinha tuchos mecanicos de chevette, tinha um esquema da mola das valvulas onde tinha uma mola dentro da outra sinistro demais...
as valvulas de admissão eram violentas tinham 43,5 mm, parecia uma panela rsrsrs, dutos de admissão e de escape polidos e abertos, comando de valvulas do Kadett GSi, bloco aberto e rebaixado para pistões maiores do monza 1.8 mesmo, mais o que mais me chamou atenção foi o vira todinho aliviado na grossura de um mouse pad sem brincadera... eu vo postar as fotos para vcs...
só queria dexar aki pra vcs monzeros pra que tomem cuidado com a procedencia do carango de vcs para que não tenham esses sustos como eu tive, e o mais legal eu vo ter que arcar com um joguinho de valvulas, balancins de chevette, etc etc...
eu tinha um capetinha e nem sabia :smt077... rsrsrs
perguntou se eu tinha mexido no motor, se conhecia o antigo dono do carro, disse pra ele que nunca mexi no motor internamente e que tinha comprado o carro na loja...
Então cara simplesmente me fala "teu carro é de cacete..."
e eu ja pensei que sei la o carro estava desalinhado que não tinha como fazer retifica tals...
quando ele começou a falar não acreditei tive que ir pessoalmente na loja para acreditar... mais vo levar a camera da proxima vez e postar as fotos aki para vcs...
o cabeçote tinha tuchos mecanicos de chevette, tinha um esquema da mola das valvulas onde tinha uma mola dentro da outra sinistro demais...
as valvulas de admissão eram violentas tinham 43,5 mm, parecia uma panela rsrsrs, dutos de admissão e de escape polidos e abertos, comando de valvulas do Kadett GSi, bloco aberto e rebaixado para pistões maiores do monza 1.8 mesmo, mais o que mais me chamou atenção foi o vira todinho aliviado na grossura de um mouse pad sem brincadera... eu vo postar as fotos para vcs...
só queria dexar aki pra vcs monzeros pra que tomem cuidado com a procedencia do carango de vcs para que não tenham esses sustos como eu tive, e o mais legal eu vo ter que arcar com um joguinho de valvulas, balancins de chevette, etc etc...
eu tinha um capetinha e nem sabia :smt077... rsrsrs
Monza 2.0 Turbão...!!!
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atualmente ele esta com um 2E... que tbm não é orignal do monza...
então num vo colocar tuchos hidraulicos de volta não pq vai sair muito caro, e alem do mais como futuramente vo preparar o motor então já é um passo na frente... ja que os tuchos mecanicos não descarregam em altos giros!!!!!!
então num vo colocar tuchos hidraulicos de volta não pq vai sair muito caro, e alem do mais como futuramente vo preparar o motor então já é um passo na frente... ja que os tuchos mecanicos não descarregam em altos giros!!!!!!
Editado pela última vez por Galbiruts em 18 Abr 2007, 01:11, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 Turbão...!!!
- Luiz Carlos (Rio)
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molas duplas
Galbi, essas molas duplas, com espirais diferentes uma da outra, se destinam a evitar flutuação de válvulas em altas rotações do motor.
Dificil nesse esquema todo é descobrir qual a folga ideal para que seu motor funcione sem grilar válvulas.
Abraços
Dificil nesse esquema todo é descobrir qual a folga ideal para que seu motor funcione sem grilar válvulas.
Abraços

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tava montado num mangalarga pensado q tava andando de jumento hehehehe. bota a foto das peças mesmo 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
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