vc não sabe... e nem imagina o meu problema Jesuino. não é brincadeira, é muito sério isso :'(
me desculpe por nao ter compreendido a mensagem.
tenta nas redes sociais que acho mais façil ter um retorno pois aqui tem muito tempo que ele nao acessa.
nao te conheço,mas vejo que voçe esta assim.
felicidades e que encontre o amor da sua vida(claudiocostadesign)o mais rapido possivel e sejam muitos felizes :smt023
vrsilva escreveu:Aconteceu alguma coisa ao Claudio??? Pois faz mais de 2 ano que ele não acessa o fórum...
Ele é apaixonado por monzas, mas ele não tem mais... agora é um Stilo...
Por isso que está sumido.... mas, com certeza, ele deve estar recebendo o alerta das mensagens que estamos publicando aqui.
vc não sabe... e nem imagina o meu problema Jesuino. não é brincadeira, é muito sério isso :'(
me desculpe por nao ter compreendido a mensagem.
tenta nas redes sociais que acho mais façil ter um retorno pois aqui tem muito tempo que ele nao acessa.
nao te conheço,mas vejo que voçe esta assim.
felicidades e que encontre o amor da sua vida(claudiocostadesign)o mais rapido possivel e sejam muitos felizes :smt023
Obrigada Jesuino! Deus abençoe sua vida!
Vamos torcer pra que o Claudio entenda... e que repense suas atitudes. Estou de braços abertos como um porto seguro que sempre fui, pra recebê-lo de volta... até quando Deus permitir que eu consiga estar de pé sustentando meus braços...
kaioemmanuel escreveu:Que amor em, a minha só mexe nas minhas coisas pra procurar recibos dos meus gastos em segredo com o carro kkkkkkkk
Kaio, eu fiz muita coisa errada também, mexi no celular, no facebook, desconfiei quando não devia, verdadeiramente me arrependo porque, eu fazia essas coisas com medo de perdê-lo e acabei perdendo mesmo assim (mas ele também fazia coisas, bem...)... essas coisas entre casais acontecem, mas o amor tem que ser a maior coisa, que irá sustentar e ajudar a enxergar melhor tudo a cada dia. cada dia é um aprendizado, é um renovo. O amor que eu sinto por ele transcende todas as coisas, e eu não o trocaria por ninguém nesse mundo, mesmo com todos os defeitos que ele tem.
Mas, o cara acha que trocar de mulher como se troca de roupa é mais fácil do que tentar compreender quem realmente o ama e é fiel à ele!
Eu não consigo entender isso, pra mim é inaceitável. Tendo por ele, o sentimento mais nobre, puro e verdadeiro dentro de mim. E ELE SABE DISSO.
Eu queria uma chance de ser uma pessoa ainda melhor, e se me fosse concedida, eu sei que seria capaz de muita coisa. Eu respiro amor! Eu sempre o amei com todas as minhas forças. com a minha alma, com a minha vida. :'(
Amor verdadeiro, me perdoe, mas vou ser sincero com vc, voce aceita ? Se nao quiser, nao leia !!
A situaçao nao esta boa pro seu lado, ele nao aparece aqui desde 2012, aqui nao é o lugar certo pra isso, c vc nao consegue falar por tel, e-mail, carta, pessoalmente, ele nao quer falar com vc.
E voce parece que esta precisando de ajuda, precisa crescer (como ser humano), nao te conheço, nao sei sua idade, nao conheço sua historia, ACEITE A VERDADE, nao finja que nao esta vendo o que ta na frente do seu nariz, ta parecendo criança que perdeu o "brinquedinho" e fica chorando pois nao tem capacidade de aceitar A VERDADE.
Voce deveria c valorizar mais, nenhum homen ou mulher vale a humilhaçao que voce esta se expondo, rastejando, implorando por um amor que talvez nem exista mais, (ou nunca existiu, nao sei) VIRA A PAGINA procura alguem que te valorize, que aceite vc COMO VOCE É, na minha opiniao, dizer que "vai mudar" por uma pessoa... ISSO NAO EXISTE, vai c anular pra mendigar amor ???, abrir mao dos seus principios e suas caracteristicas que a tornam unica (assim como todos sao unicos) para que ele fique com voce por dó ? Muda seu foco, muda seu destino, as vezes vc ta perdento seu tempo, batendo numa tecla que nao funciona mais.
C arruma, coloca um batom usa um bom perfume, levanta a cabeça e segue seu caminho, vai c divertir, conhecer outras pessoas, da uma CHANCE pra vida te mostrar um novo caminho que te leve a verdadeira felicidade, verdadeira felicidade que voce só vai encontrar DENTRO DE VOCE ! nao em "pessoas" e "coisas" .
Ta dificil fazer isso ? Voce acredita em Deus ? (nao to falando de religiao, to falando de Deus) entrega esta dificuldade na mao d'ELE , vira esta pagina e escreve uma NOVA HISTORIA !!
Te desejo um NOVO RUMO e muita felicidade !!
BOA SORTE
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO escreveu:.
AINDA NO CONSULTORIO AMOROSO DO MONZEIROS....
Amor verdadeiro, me perdoe, mas vou ser sincero com vc, voce aceita ? Se nao quiser, nao leia !!
A situaçao nao esta boa pro seu lado, ele nao aparece aqui desde 2012, aqui nao é o lugar certo pra isso, c vc nao consegue falar por tel, e-mail, carta, pessoalmente, ele nao quer falar com vc.
E voce parece que esta precisando de ajuda, precisa crescer (como ser humano), nao te conheço, nao sei sua idade, nao conheço sua historia, ACEITE A VERDADE, nao finja que nao esta vendo o que ta na frente do seu nariz, ta parecendo criança que perdeu o "brinquedinho" e fica chorando pois nao tem capacidade de aceitar A VERDADE.
Voce deveria c valorizar mais, nenhum homen ou mulher vale a humilhaçao que voce esta se expondo, rastejando, implorando por um amor que talvez nem exista mais, (ou nunca existiu, nao sei) VIRA A PAGINA procura alguem que te valorize, que aceite vc COMO VOCE É, na minha opiniao, dizer que "vai mudar" por uma pessoa... ISSO NAO EXISTE, vai c anular pra mendigar amor ???, abrir mao dos seus principios e suas caracteristicas que a tornam unica (assim como todos sao unicos) para que ele fique com voce por dó ? Muda seu foco, muda seu destino, as vezes vc ta perdento seu tempo, batendo numa tecla que nao funciona mais.
C arruma, coloca um batom usa um bom perfume, levanta a cabeça e segue seu caminho, vai c divertir, conhecer outras pessoas, da uma CHANCE pra vida te mostrar um novo caminho que te leve a verdadeira felicidade, verdadeira felicidade que voce só vai encontrar DENTRO DE VOCE ! nao em "pessoas" e "coisas" .
Ta dificil fazer isso ? Voce acredita em Deus ? (nao to falando de religiao, to falando de Deus) entrega esta dificuldade na mao d'ELE , vira esta pagina e escreve uma NOVA HISTORIA !!
nao sei qual é o caso, mais aqui nao é local apropriado pra sentimentalismo ok? é local de trabalho, favor nao entenda mal mais nao lidamos com pessoas e sim com maquinas.
espero que entenda nosso lado da moderação e objetivo comum do forum.
Se quiser excluir todas mensagens, pode fazer a gentileza.
Já recebi as palavras que precisava, mesmo meu objetivo não sendo alcançado.
Desculpa ter mudado o foco da página.