Problemas com sensor de velocidade

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Problemas com sensor de velocidade

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

vc não sabe... e nem imagina o meu problema Jesuino. não é brincadeira, é muito sério isso :'(
me desculpe por nao ter compreendido a mensagem.
tenta nas redes sociais que acho mais façil ter um retorno pois aqui tem muito tempo que ele nao acessa.

Imagem

nao te conheço,mas vejo que voçe esta assim.

Imagem

felicidades e que encontre o amor da sua vida(claudiocostadesign)o mais rapido possivel e sejam muitos felizes :smt023
amor verdadeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por amor verdadeiro »

vrsilva escreveu:Aconteceu alguma coisa ao Claudio??? Pois faz mais de 2 ano que ele não acessa o fórum...
Ele é apaixonado por monzas, mas ele não tem mais... agora é um Stilo...
Por isso que está sumido.... mas, com certeza, ele deve estar recebendo o alerta das mensagens que estamos publicando aqui.
amor verdadeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)

jesuino b ferreira escreveu:
vc não sabe... e nem imagina o meu problema Jesuino. não é brincadeira, é muito sério isso :'(
me desculpe por nao ter compreendido a mensagem.
tenta nas redes sociais que acho mais façil ter um retorno pois aqui tem muito tempo que ele nao acessa.

Imagem

nao te conheço,mas vejo que voçe esta assim.

Imagem

felicidades e que encontre o amor da sua vida(claudiocostadesign)o mais rapido possivel e sejam muitos felizes :smt023
Obrigada Jesuino! Deus abençoe sua vida!
Vamos torcer pra que o Claudio entenda... e que repense suas atitudes. Estou de braços abertos como um porto seguro que sempre fui, pra recebê-lo de volta... até quando Deus permitir que eu consiga estar de pé sustentando meus braços...
amor verdadeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)

kaioemmanuel escreveu:Que amor em, a minha só mexe nas minhas coisas pra procurar recibos dos meus gastos em segredo com o carro kkkkkkkk
Kaio, eu fiz muita coisa errada também, mexi no celular, no facebook, desconfiei quando não devia, verdadeiramente me arrependo porque, eu fazia essas coisas com medo de perdê-lo e acabei perdendo mesmo assim (mas ele também fazia coisas, bem...)... essas coisas entre casais acontecem, mas o amor tem que ser a maior coisa, que irá sustentar e ajudar a enxergar melhor tudo a cada dia. cada dia é um aprendizado, é um renovo. O amor que eu sinto por ele transcende todas as coisas, e eu não o trocaria por ninguém nesse mundo, mesmo com todos os defeitos que ele tem.
Mas, o cara acha que trocar de mulher como se troca de roupa é mais fácil do que tentar compreender quem realmente o ama e é fiel à ele!
Eu não consigo entender isso, pra mim é inaceitável. Tendo por ele, o sentimento mais nobre, puro e verdadeiro dentro de mim. E ELE SABE DISSO.
Eu queria uma chance de ser uma pessoa ainda melhor, e se me fosse concedida, eu sei que seria capaz de muita coisa. Eu respiro amor! Eu sempre o amei com todas as minhas forças. com a minha alma, com a minha vida. :'(
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
AINDA NO CONSULTORIO AMOROSO DO MONZEIROS....

Amor verdadeiro, me perdoe, mas vou ser sincero com vc, voce aceita ? Se nao quiser, nao leia !!

A situaçao nao esta boa pro seu lado, ele nao aparece aqui desde 2012, aqui nao é o lugar certo pra isso, c vc nao consegue falar por tel, e-mail, carta, pessoalmente, ele nao quer falar com vc.
E voce parece que esta precisando de ajuda, precisa crescer (como ser humano), nao te conheço, nao sei sua idade, nao conheço sua historia, ACEITE A VERDADE, nao finja que nao esta vendo o que ta na frente do seu nariz, ta parecendo criança que perdeu o "brinquedinho" e fica chorando pois nao tem capacidade de aceitar A VERDADE.
Voce deveria c valorizar mais, nenhum homen ou mulher vale a humilhaçao que voce esta se expondo, rastejando, implorando por um amor que talvez nem exista mais, (ou nunca existiu, nao sei) VIRA A PAGINA procura alguem que te valorize, que aceite vc COMO VOCE É, na minha opiniao, dizer que "vai mudar" por uma pessoa... ISSO NAO EXISTE, vai c anular pra mendigar amor ???, abrir mao dos seus principios e suas caracteristicas que a tornam unica (assim como todos sao unicos) para que ele fique com voce por dó ? Muda seu foco, muda seu destino, as vezes vc ta perdento seu tempo, batendo numa tecla que nao funciona mais.
C arruma, coloca um batom usa um bom perfume, levanta a cabeça e segue seu caminho, vai c divertir, conhecer outras pessoas, da uma CHANCE pra vida te mostrar um novo caminho que te leve a verdadeira felicidade, verdadeira felicidade que voce só vai encontrar DENTRO DE VOCE ! nao em "pessoas" e "coisas" .
Ta dificil fazer isso ? Voce acredita em Deus ? (nao to falando de religiao, to falando de Deus) entrega esta dificuldade na mao d'ELE , vira esta pagina e escreve uma NOVA HISTORIA !!

Te desejo um NOVO RUMO e muita felicidade !!

BOA SORTE
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
amor verdadeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)

DÉCO escreveu:.
AINDA NO CONSULTORIO AMOROSO DO MONZEIROS....

Amor verdadeiro, me perdoe, mas vou ser sincero com vc, voce aceita ? Se nao quiser, nao leia !!

A situaçao nao esta boa pro seu lado, ele nao aparece aqui desde 2012, aqui nao é o lugar certo pra isso, c vc nao consegue falar por tel, e-mail, carta, pessoalmente, ele nao quer falar com vc.
E voce parece que esta precisando de ajuda, precisa crescer (como ser humano), nao te conheço, nao sei sua idade, nao conheço sua historia, ACEITE A VERDADE, nao finja que nao esta vendo o que ta na frente do seu nariz, ta parecendo criança que perdeu o "brinquedinho" e fica chorando pois nao tem capacidade de aceitar A VERDADE.
Voce deveria c valorizar mais, nenhum homen ou mulher vale a humilhaçao que voce esta se expondo, rastejando, implorando por um amor que talvez nem exista mais, (ou nunca existiu, nao sei) VIRA A PAGINA procura alguem que te valorize, que aceite vc COMO VOCE É, na minha opiniao, dizer que "vai mudar" por uma pessoa... ISSO NAO EXISTE, vai c anular pra mendigar amor ???, abrir mao dos seus principios e suas caracteristicas que a tornam unica (assim como todos sao unicos) para que ele fique com voce por dó ? Muda seu foco, muda seu destino, as vezes vc ta perdento seu tempo, batendo numa tecla que nao funciona mais.
C arruma, coloca um batom usa um bom perfume, levanta a cabeça e segue seu caminho, vai c divertir, conhecer outras pessoas, da uma CHANCE pra vida te mostrar um novo caminho que te leve a verdadeira felicidade, verdadeira felicidade que voce só vai encontrar DENTRO DE VOCE ! nao em "pessoas" e "coisas" .
Ta dificil fazer isso ? Voce acredita em Deus ? (nao to falando de religiao, to falando de Deus) entrega esta dificuldade na mao d'ELE , vira esta pagina e escreve uma NOVA HISTORIA !!

Te desejo um NOVO RUMO e muita felicidade !!

BOA SORTE

Obrigada. vc está corretíssimo.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao sei qual é o caso, mais aqui nao é local apropriado pra sentimentalismo ok? é local de trabalho, favor nao entenda mal mais nao lidamos com pessoas e sim com maquinas.

espero que entenda nosso lado da moderação e objetivo comum do forum.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
amor verdadeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Rafaelo, sem problemas.

Se quiser excluir todas mensagens, pode fazer a gentileza.
Já recebi as palavras que precisava, mesmo meu objetivo não sendo alcançado.
Desculpa ter mudado o foco da página.

Kelly :smt023
Responder