Se ocorre na gasolina e no GNV, podemos descartar vários circuitos e o problema deve estar em algo comum aos dois combustíveis, como por exemplo, problema na ignição.Josué Villon escreveu: ↑15 Nov 2018, 11:50 Luiz Carlos
O problema ocorre em qualquer situação.
Quando trocamos o chicote deixamos o GNV completamente desligado, rodei só na gasolina para testar. Como o problema continuou, religamos tudo novamente.
Moro na Tijuca
Trabalho no Centro
To sempre na Pavuna
Agora é só monitorar o sinal de rotação do motor, a tensão positiva que entra no positivo da bobina de ignição e no HEI, bem como o aterramento do motor.
Não fique preso em peças novas, recém trocadas. Essas peças pode apresentar defeito ou serem mal aplicadas.
Já postei várias vezes aqui no fórum, o sintoma de falta de sinal de rotação do motor, sintomas e a causa. Também como fazer o diagnóstico sem precisar de equipamentos.
Também postei um problema de falta de rotação em que o defeito era da bobina impulsora da Delphi, com fios mal clipados nos terminais, causando defeito intermitente.
Entre vários tópicos sobre esse tema temos esses:
http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... rdo#p25301
http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... o&start=40
Abs,
Carlos Freire