CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por donnas »

mecnic escreveu:Eu também gostei das lentes, mas não teria coragem de lixar as do meu Monza!

Parabens pela dedicação! A forração das portas e bancos estão muito bonitos!
mecnic, talvez se meu monza tivesse no naipe do seu eu tambem não faria tantas coisas, mas não sei se vc leu minha apresentação, meu carro tava detonado, parado fazia 5 anos (batido e com o motor fundido) pra levantar ele como original, não dava mais, nunca ia ficar zeradão, então decidi seguir a linha do mais equipado para compensar, afinal ou vc tem um inteirão(que é mais dificíl) ou um diferente que é o meu caso, mas de toda forma eu gosto de inventar, acaba virando um hobby, se o teu ta inteirão como parece dou o maior valor pra manter a originalidade, valeu :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por menoncello »

Parabéns pelo carango :smt023
Achei legal a idea de usar materiais que o povo joga fora pra tunar o carro, nos dias de hoje mão de obra assim vale muito :wink:
Abraço.
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Igor de Moura Cogoy
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Igor de Moura Cogoy »

Ficou legal o seu carro! mas por curiosidade, Que carro é aquele branco e grande na garagem a frente, onde voce tirou as fotos?
Ricardo.Souza
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

donnas escreveu:
Ricardo.Souza escreveu:Po legal ver q o serviço todo foi feito por vc mesmo. parabéns!
Não sou muito fã de interior muito personalizado mas o seu realmente ficou legal!

Parabéns
Sabe qual é o problema ricardo, cê fica muito tempo fazendo a reforma, ai quando acaba, fica inventando coisas novas, ai é que mora o perigo, tambem não queria mexer muito por dentro mas vc viu que fui além do projeto, pinta aqui, mas já que ta desmontado pinta ali tambem, coloca isso, mas aquilo é legal tambem, ai acaba exagerando, mas agradeço o elogio, a gente se esforça né. :lol: :lol: :lol:

Abçs.

Cara, vou te dizer: Meus finais de semana ultimamente estão sendo assim tbm. as vezes não tenho nada pra fazer e me meto a desmontar uma coisinha aqui, outra ali, as vezes nem tem o que se consertar mas lá estou eu dentro do meu monza fuçando em alguma coisa.. sei lá acho q isso funciona como uma terapia né rssss. Mas é bom.
Abraços!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

e verdade eu so falta uma garagem pra uma restauracao completa,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Igor de Moura Cogoy escreveu:Ficou legal o seu carro! mas por curiosidade, Que carro é aquele branco e grande na garagem a frente, onde voce tirou as fotos?
Grande igor, vejo que seu gosto parece com o meu, não deixou passar batido o dojão né?? :D
Aquele é um dodge dart 74, o cara reformou e fez a pintura do capo em preto fosco, ele só tira da garagem de vez em quanto, ele não tá querendo vender(não perdi tempo) mas o trampo dele tambem não ficou muito legal, mas vale a pena investir um pouco ali, sou fã de mopar, pelo jeito, acho que vc tambem deve gostar, queria ver se pegava um charger r/t pra dar um talento, já viu o que andam fazendo com eles, tudo estilo americano, pintura e rodonas, ficam lindos, mas tive olhando no m.l. e tão muito caros :smt010 :smt010 mesmo os bem detonados.

Pena né, ia ser uma diversão e tanto....

Abçs :smt023
ImagemImagemImagemImagem
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

[/quote]

Cara, vou te dizer: Meus finais de semana ultimamente estão sendo assim tbm. as vezes não tenho nada pra fazer e me meto a desmontar uma coisinha aqui, outra ali, as vezes nem tem o que se consertar mas lá estou eu dentro do meu monza fuçando em alguma coisa.. sei lá acho q isso funciona como uma terapia né rssss. Mas é bom.
Abraços!![/quote]

E que terapia hein!!!!!!! :smt030 :smt030 :smt030

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Opa!!!!!
Legal o Monza, muito interessante mesmo..
Eu gosto de detalhes mais "discretos".. acho que se estivesse com um assim, seria:

Saias laterais menores, do tipo do Tubarão mas na cor do carro..
Grade dianteira do modelo original, na cor do carro...

E.. alinhar o para-choques traseiro (Mesmo que tenha que recuperar algo no painel traseiro), colocar os filetes novinhos e partir pro abraço!

Mas a personalização ficou bem uniforme, parabens.. fico diferente :D
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder