mecnic, talvez se meu monza tivesse no naipe do seu eu tambem não faria tantas coisas, mas não sei se vc leu minha apresentação, meu carro tava detonado, parado fazia 5 anos (batido e com o motor fundido) pra levantar ele como original, não dava mais, nunca ia ficar zeradão, então decidi seguir a linha do mais equipado para compensar, afinal ou vc tem um inteirão(que é mais dificíl) ou um diferente que é o meu caso, mas de toda forma eu gosto de inventar, acaba virando um hobby, se o teu ta inteirão como parece dou o maior valor pra manter a originalidade, valeu :smt023mecnic escreveu:Eu também gostei das lentes, mas não teria coragem de lixar as do meu Monza!
Parabens pela dedicação! A forração das portas e bancos estão muito bonitos!
CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------

-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!
Parabéns pelo carango :smt023
Achei legal a idea de usar materiais que o povo joga fora pra tunar o carro, nos dias de hoje mão de obra assim vale muito
Abraço.
:smt028
Achei legal a idea de usar materiais que o povo joga fora pra tunar o carro, nos dias de hoje mão de obra assim vale muito

Abraço.
:smt028

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Ficou legal o seu carro! mas por curiosidade, Que carro é aquele branco e grande na garagem a frente, onde voce tirou as fotos?
-
- Membro Class (Nível 5)
donnas escreveu:Sabe qual é o problema ricardo, cê fica muito tempo fazendo a reforma, ai quando acaba, fica inventando coisas novas, ai é que mora o perigo, tambem não queria mexer muito por dentro mas vc viu que fui além do projeto, pinta aqui, mas já que ta desmontado pinta ali tambem, coloca isso, mas aquilo é legal tambem, ai acaba exagerando, mas agradeço o elogio, a gente se esforça né.Ricardo.Souza escreveu:Po legal ver q o serviço todo foi feito por vc mesmo. parabéns!
Não sou muito fã de interior muito personalizado mas o seu realmente ficou legal!
Parabéns![]()
![]()
![]()
Abçs.
Cara, vou te dizer: Meus finais de semana ultimamente estão sendo assim tbm. as vezes não tenho nada pra fazer e me meto a desmontar uma coisinha aqui, outra ali, as vezes nem tem o que se consertar mas lá estou eu dentro do meu monza fuçando em alguma coisa.. sei lá acho q isso funciona como uma terapia né rssss. Mas é bom.
Abraços!!
-
- Membro Class (Nível 5)
e verdade eu so falta uma garagem pra uma restauracao completa,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Grande igor, vejo que seu gosto parece com o meu, não deixou passar batido o dojão né??Igor de Moura Cogoy escreveu:Ficou legal o seu carro! mas por curiosidade, Que carro é aquele branco e grande na garagem a frente, onde voce tirou as fotos?

Aquele é um dodge dart 74, o cara reformou e fez a pintura do capo em preto fosco, ele só tira da garagem de vez em quanto, ele não tá querendo vender(não perdi tempo) mas o trampo dele tambem não ficou muito legal, mas vale a pena investir um pouco ali, sou fã de mopar, pelo jeito, acho que vc tambem deve gostar, queria ver se pegava um charger r/t pra dar um talento, já viu o que andam fazendo com eles, tudo estilo americano, pintura e rodonas, ficam lindos, mas tive olhando no m.l. e tão muito caros :smt010 :smt010 mesmo os bem detonados.
Pena né, ia ser uma diversão e tanto....
Abçs :smt023

-
- Membro GL (Nível 2)
[/quote]
Cara, vou te dizer: Meus finais de semana ultimamente estão sendo assim tbm. as vezes não tenho nada pra fazer e me meto a desmontar uma coisinha aqui, outra ali, as vezes nem tem o que se consertar mas lá estou eu dentro do meu monza fuçando em alguma coisa.. sei lá acho q isso funciona como uma terapia né rssss. Mas é bom.
Abraços!![/quote]
E que terapia hein!!!!!!! :smt030 :smt030 :smt030
Abçs
Abraços!![/quote]
E que terapia hein!!!!!!! :smt030 :smt030 :smt030
Abçs

- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Opa!!!!!
Legal o Monza, muito interessante mesmo..
Eu gosto de detalhes mais "discretos".. acho que se estivesse com um assim, seria:
Saias laterais menores, do tipo do Tubarão mas na cor do carro..
Grade dianteira do modelo original, na cor do carro...
E.. alinhar o para-choques traseiro (Mesmo que tenha que recuperar algo no painel traseiro), colocar os filetes novinhos e partir pro abraço!
Mas a personalização ficou bem uniforme, parabens.. fico diferente
Legal o Monza, muito interessante mesmo..
Eu gosto de detalhes mais "discretos".. acho que se estivesse com um assim, seria:
Saias laterais menores, do tipo do Tubarão mas na cor do carro..
Grade dianteira do modelo original, na cor do carro...
E.. alinhar o para-choques traseiro (Mesmo que tenha que recuperar algo no painel traseiro), colocar os filetes novinhos e partir pro abraço!
Mas a personalização ficou bem uniforme, parabens.. fico diferente

Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/